terça-feira, setembro 09, 2003

Não param de chegar perguntas...mas as mães também se enganam!!!

- Não queres deixar de jogar bola todo o dia? - Mãe de Ronaldinho - Como é que o leite está com gosto amargo? - Mãe de Pasteur - Pára de gritar o dia todo. - Mãe de Luciano Pavarotti . - Deixa de brincar com essas máquinas ou nunca deixarás de ser pobre. - Mãe de Bill Gates - É a última vez que rabiscas o tecto da casa de banho. - Mãe de Michelangelo - Como é que oito quartos de hora é relativo? Se chegas tarde à escola eles vão te marcar falta. - Mãe de Einstein. - Pára de bater na mesa. Já estou cansada desses ruídos. - Mãe de Samuel Morse - Fica quieto de uma vez por todas! Daqui a pouco vais querer dançar na parede. - Mãe de Fred Astaire - Quantas vezes tenho que te dizer para não andares junto com esses negrinhos? - Mãe de Abraham Lincoln - Nada de igualdades. Eu sou a tua mãe e tu és o meu filho. - Mãe de Karl Max - Estou a falar contigo. Não me respondas com gestos. Os ratos comeram tua língua? - Mãe de Charles Chaplin - E tu pensas que trabalhando como operário vais chegar a algum lugar? - Mãe de Luiz Inácio Lula da Silva Só não sei em quantas perguntas vou!!!!

Sem comentários: